domingo, 27 de outubro de 2013

Novembro e suas músicas.

Estamos a 4 dias do mês de novembro, e este ano o mês será recheado de lançamentos de novos cd's de grandes nomes da música mundial.
Eu sou do tipo que enjoa rápido de uma música então preciso que no repertório tenha de tudo, pra ouvir de acordo com o dia, o humor, o estado de espírito.
Entre os lançamentos, estão:

LADY GAGA - ARTPOP

A cantora mais irreverente da música pop internacional lançará em novembro o seu terceiro cd, com singles como "Apllause" e "Do What U Want". Particularmente, eu gostei das duas músicas, bem o estilo Gaga: grudentas, que não saem fácil da cabeça.



CELINE DION - LOVE ME BACK TO LIFE

Confesso: AMO Celine. Este será o seu 11º album de estúdio, em inglês. E também já foram lançados dois singles românticos como só Celine sabe ser. Há quem diga que não gosta dela porque grita muito...enfim, gosto não se discute.






THE KILLERS - DIRECT HITS

Eu nunca gostei muito de rock. Mas sou do tipo que, se ouço uma música e ela mexe comigo de alguma forma, irei ouvir até enjoar. Vendo passar imagens do Lolapallooza na TV, ouvi uma música que gostei...já procurei saber quem era a banda, descobri músicas que já tinha ouvido antes e gostado só não sabia que quem cantava era The Killers. Agora em novembro o grupo irá lançar uma coletânea no dia 11-11, com sucessos como o single lançado para divulgar o cd: Shot At The Night, que nosso amigo Fred também comentou no Blog TPM de Macho.


REBECCA FERGUSON - FREEDOM.

Este lançamento ocorrerá em dezembro, no dia 02/12. Segundo CD de sua carreira, Rebecca Ferguson promete com o single "I Hope" um cd de sucesso igual o seu primeiro "Heaven".



Com certeza há outros e outros cd's sendo lançados neste mês de novembro, mas eu estou aguardando estes lançamentos. Esqueci ainda de mencionar uma coletânea do Keane que também será lançada agora e que quero demais ouvir.

E você, sabe de algum lançamento musical que está ansioso por ouvir? Compartilha com a gente também!

Abraços!

4 comentários:

  1. por que você acha que muitos lançamentos ocorrem essa época?
    compras de natal? alguma outra estratégia de vendas?

    obrigado pela visita ao raileronline!

    ResponderExcluir
  2. The Killers é tudo na minha vida! Show! Hugzão, guri!

    ResponderExcluir
  3. Sem cueca só de vez em quando. Datas festivas! Hahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, Fred, Fred... Também prefiro com cueca...meu fetiche. kkk

      Excluir

Partilhe comigo deste devanneio...