domingo, 1 de setembro de 2013

Encontrar ou ser encontrado?

Eu sumo, reapareço. Paro de escrever uns tempos e depois sinto falta de ler, de escrever no blog. E aí volto...
Ultimamente estou me analisando muito. Pensando sobre minha vida, e principalmente meus relacionamentos.
E nessa análise eu percebi uma coisa: não costumo ser procurado, paquerado, ciceroneado. Sempre sou eu que faço isso. Eu que mando mensagens, que ligo, que procuro...que tento conquistar. E o resultado disso nem sempre é bom. No início a pessoa adora, depois começa a desprezar, fazer pouco caso...até que caio na real e tchau.
Porém, passados alguns dias, meses, o "passado" volta e pessoa me procura e vem o reconhecimento: você é maravilhoso, você é isso, você é aquilo, e eu nunca me envolvi com alguém como você.
A pergunta é: porque a valorização só vem depois? O pior é que eu, uma vez desprezado, ou se maltratado, perco totalmente o tesão e aí já era. Nem adianta voltar pedindo desculpas e querendo recomeçar, porque eu não esqueço.
Mas, estes dias cansei disso. Exclui alguns números do celular para não cair na tentação de correr atrás, assim como contatos de Skype, e-mails, etc. Pronto.
E vou esperar pra ver se aparece alguém disposto a fazer o contrário: me conquistar. Difícil hein?
Pra completar, a previsão astrológica para o setembro dos arianos diz: "Você estará bastante realista com relação ao amor e as paixões e algumas atitudes, baseadas nesse realismo, serão tomadas durante todo mês. 
Veremos...rs
Abraços...

6 comentários:

  1. "Você estará bastante realista com relação ao amor e as paixões e algumas atitudes, baseadas nesse realismo, serão tomadas durante todo mês."

    com isto vc disse tudo ... existem momentos q esta limpeza se torna imprescindível na vida da gente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou neste momento, Bratz. Revendo conceitos, posições, atitudes. Vamos ver os resultados finais destas mudanças. Abração, querido.

      Excluir
  2. Eu cansei de fazer isso, Jeff. Dar um tempo, esperar as pessoas virem até mim, etc. E cheguei a duas conclusões ( atualmente ) : Que não é da minha natureza, esperar muito de forma passiva, que venham até mim. E outra : as pessoas não se importam mais ! Simplesmente não se importam ! Estão em suas ilhas de conforto, dentro de ostras e esperando o peixe na mesa, sem espinhas. Cabe a nós, carneiros, irmos à pesca. Porque na falta de pessoas com espírito de caçadores, sobram presas valiosas na selva. Rsrs.

    Viajei no coment. Abcs.

    ResponderExcluir
  3. Sobram Doug? Onde, meu querido? Preciso encontrar essas presas na selva. kkkkk. Está difícil sim...cada vez e cada dia mais. Vamos ver até onde iremos deste jeito. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Olha que os astros sabem o que dizem... hehehe! Hugz, JM! Bom ter vc lá no TPM! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  5. o jogo da sedução tem os dois lados,mas se vc está no time dos que seduz, que gosta de procurar, nem tente mudar de lado, esta é sua vocação e sua orientação, eu mesmo já tentei "me deixar envolver" mas percebi que sou sempre o envolvedor!
    abs!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...