sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Morar Só.

O alarme soou. Chegou a hora.
Por quase dois anos dividi uma casa, cheguei até mesmo a dividir uma cama com minha amiga, com quem eu vim me lançar nesta cidade que eu amo. Correrias, problemas, idas e vindas, e estamos juntos.
Mas de uns dias pra cá, algo aqui dentro começou a soar e me dizer: é hora de você ter o seu canto.
Alugado que seja, mas MEU canto. Certa vez , li em algum lugar que o ariano tem um instinto de independência aguçado.
No meu caso, isso é a mais pura verdade. Tanto é que deixei minha família para viver só em outro estado, mesmo com a saudade, com a solidão, não penso em retornar tão cedo. E agora, não quero mais dividir uma casa com outra pessoa.
Amo meus amigos, ela é uma amiga, mas muito diferente de mim. E as diferenças são suportáveis até certo ponto. Uma coisa é você ter um amigo, sair com ele, conversar com ele, rir, dividir angústias, etc. Outra é ter dentro de casa, com hábitos diferentes do seu, costumes, manias... Ou talvez tudo isso seja apenas uma desculpa para assumir: eu gosto de morar só, eu quero morar só.



Meta para 2012: Arranjar um cantinho pra mim. Meu coração está pedindo isso. E eu vou fazer de tudo para conseguir.
Preciso focar no trabalho, procurar promoções; encontrar um lugar básico, mas aconchegante; já ir comprando tudo o que vou necessitar para morar sozinho; e claro, ir preparando o terreno para isso.
Em breve, maiores notícias sobre o assunto. Forte abraço, meus amigos!

P.S. Dos 7 itens acima, eu não faço nada com porta aberta...rs; Já sei lavar minhas roupas; Cozinho algo além de miojo; Festa no meu AP...hum...talvez... nada de esbórnias, todo fim de semana.

2 comentários:

  1. Meu sonho de consumo recentemente..rs morar sozinho deve ser maraaaaa (apesar de falta de cia e de outras pessoas)mas deve realmente ser uma expriência incrível e libertadora.
    Lindo fim de semana.
    Obs: Apareça no Lua hein..anda mtooo sumido...rs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já tive esse objetivo de morar sozinho, hoje deixo as coisas fluirem naturalmente...
    Morar com amigos não deve ser muito bom, chega uma hora que as diferenças cansam...
    Se é esse seu objetivo, tomara que de certo...
    Sucessos...
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...