segunda-feira, 6 de junho de 2011

O fim (ou não?)

"Sometimes it lasts in love,
but sometimes it hurts instead"
Adele, "Someone Like You"


Em meio a lágrimas, escrevo esse post. Eu até tento ser forte e direcionar meus pensamentos, minha atenção para outras coisas, mas meu coração sangra já a alguns dias.
É horrível se entregar a alguém, deixar os sonhos que estavam presos vir a tona, fazer planos, se apegar, para depois ver tudo terminar tão facilmente. E com uma alegação que ficou solta. Vaga.
Sim, ele terminou comigo alegando estar confuso, não saber o que quer da vida. Disse que apesar de agora ter tudo o que sempre quiz , não estava feliz. Algo o estava incomodando.
Não, o motivo não era eu. Segundo o que me disse eu mostrei a ele algo que ninguém nunca mostrou, eu fiz ele sonhar em viver com alguém, em dividir uma vida. Eu o fiz feliz. Eu o toquei mais fundo que alguém já o tocou antes. "Meu coração quer você, mais minha cabeça está confusa, cheia de dúvidas e medos", foi o que eu ouvi.
Foram dias sofridos. Chorei e senti a dor de ver meus sonhos desmoronarem como se tivesse perdido parte de mim. Durou pouco, mas foi intenso, nunca vivi nada do tipo. E acabou.
No meio dessa confusão ele me pede, implora que eu não me afaste por que sou o único com quem ele pode conversar sobre o que sente. Mas e a minha dor, onde fica? E o que eu ainda sinto por ele, como fica?
Dois dias após o fim, precisei me fazer de forte para dar suporte a uma pessoa confusa, que aparentemente não se aceita, não entende que ser gay não é pecado, que amar outro homem e querer viver e ser feliz ao lado dele, apesar de trazer duras batalhas, também traz recompensas inesquecíveis. Fiz o que pude, mas volta e meia ele não aguenta o que sente e diz que ainda me ama, que sente minha falta, que pensa em mim, e chora. Mas que precisa se encontrar, precisa colocar as coisas em ordem em sua cabeça, e quem sabe, se tiver de ser, depois a gente se acerta.
Não sei se faço de tudo pra matar esse sentimento em mim, ou se alimento esperanças de quando tudo passar, ele voltar e recomeçarmos.
Não sei. Em um momento de confusão, recarregar as baterias é o melhor. Viajo pra Bahia hoje também por causa do meu pai, mas estar longe vai me ajudar a pensar um pouco, a reavaliar tudo e dar tempo para que ele procure ajuda, e também avalie seus sentimentos, suas ações.
Até o fim do mês tenho decisões para tomar, conversas para ter, pessoas para cuidar, saudades para diminuir.
E viajo com essa música representando nós dois.
A vocês meus amigos, um grande abraço e até o fim do mês.


5 comentários:

  1. Querido! não se aflija ... as coisas assim são sempre assim ... lamentável mas são ... não se aflija ... o tempo nos mostra o caminho da superação sempre ... e tudo se encaixa de forma simples ... acredite ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... fico um tempo sem ler e, quando venho, tenho essa notícia?!

    Não tenho muito o que dizer... Só posso te desejar que supere isso rápido. É difícil entender algumas coisas e, nesses casos, respeitar já é o bastante.
    Acho que vc deve sim, manter esperanças, enquanto perceber q as esperanças tem alguma chance de se concretizarem.

    Muita paz nesse período difícil. E uma boa viagem!

    Muitas saudades!

    Abço ^^

    ResponderExcluir
  4. Puxa kra, eu passei por isso semana passada...
    Quando somos largados pela pessoa que gostamos, parece que não há mais sentido, nada tem graça...
    Porém a vida continua, por mais triste que seja para mim, pra você que fomos largados recentemente, temos que buscar entender, afinal antes deles surgirem em nossas vidas, vivíamos normalmente...
    Sei muito bem como que é não se aceitar, estar confuso, mas com meu ex eu até me desencanava mais...
    Sucessos!!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. querido nem só os gays passam por isso eu sou mulher e meu namorado terminou cmgo tambem do mesmo jeito... diz que me ama mas nao esta feliz! e q a culpa nao é minha! a gente nunca nem brigou..! nao é facil :(

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...