sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Natal = Família.


Luzes. Quantas luzes...
Em 2010, eu passei todas as minhas datas comemorativas longe das pessoas que são importantes para mim. Aniversário, dia das mães, dia dos pais, aniversário deles, dos irmãos, avós, Festa Junina na Bahia, entre tantas outras datas importantes.
E agora, chegou mais uma data. Só que esta data, a meu ver, é por excelência a comemoração que devemos passar junto daqueles que amamos, sejam amigos, namorado, família.
Primeiro Natal em São Paulo! Quantas luzes! Fica tudo tão lindo, fachadas dos prédios cheios de luzes coloridas, os principais pontos da cidade completamente iluminados e brilhantes, impossível não sentir o clima natalino. Ainda não fui ver a Avenida Paulista nem a árvore de Natal no Ibirapuera. O máximo que vi foi o centro da cidade, a Prefeitura, Shopping Light, Viaduto do Chá muito iluminados e encantadores. Antes do dia 24, espero fazer este tour e poder ver como é o Natal na Selva de Pedras.
E minha família, as pessoas que amo, infelizmente longe.
MAS... Esta data eu não passo longe deles.
Próximo dia 24 também estou indo pra casa. Passar o Natal com minha família, após 11 meses longe. Momento de rever quem estimo muito, colocar os assuntos em dia, ver os amigos, enfim, reabastecer as baterias com o amor sincero de pessoas que são a minha vida. E não vejo a hora deste dia chegar logo!
Se tudo der certo, o almoço da véspera de Natal já estarei em casa. Será uma curta estadia, apenas 4 dias, mas valerá a pena.
Alguns acham que não volto mais. Que a saudade será maior e vou acabar ficando por lá mesmo. Mas ninguém parece saber dos anseios do meu coração, dos meus planos futuros. E não costumo sossegar assim facilmente.
Mas claro que antes do dia 24 eu passo por aqui novamente para lembrar o Natal junto com vocês, meus amigos blogayros que estiver super presentes no meu 2010 e que, espero, continuem ainda mais presentes no meu 2011.
A todos um um abraço carinhoso!

7 comentários:

  1. Vai voltar de lá renovado, tenho certeza :)

    ResponderExcluir
  2. Que as energias da Bahia te façam bem!
    Abçs*

    ResponderExcluir
  3. Blogayros foi O MELHOR.
    Ah, que massa que tu vai passar o Natal com tua família. Natal tem que ser em casa mesmo :D


    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. vá recarregar as energias, porque SP fica um caos infernal nesta época =D

    ResponderExcluir
  5. Te desejo um Natal cheio de saúde, paz, alegria e amor. Que Deus abençoe sua ida e sua volta. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo sampa nessa epoca do ano.. meu segundo natal por aki.. a cidade fica linda mesmo!! nao deixe de visitar os pontos principais!!! sobre a data em si eh fato.. eh familia. eu to indo pro rio ver a minha e dia 10 to de volta a sampa.. nao tem como nao voltar aki eh meu lugar... abs e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  7. Hum...fiquei feliz por saber que é baiano.

    Te desejo um Feliz Natal de muita paz e alegria.

    abraços
    de luz

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...