sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uma teoria.

Ultimamente tenho pensado bastante sobre uma teoria, um fato, ou seja lá qual o nome que podemos dar para isso que acontece com boa parte das pessoas que estão namorando. É o seguinte: passamos uma boa parte de nossas vidas desejando encontrar alguém para viver um relacionamento "estável". Busca complicada, cheia de infortúnios, muitas vezes sem sucesso. Muito difícil namorar quando estamos de fato querendo isso.
Mas, um dia, aparece um ser vivo que está a fim de viver o mesmo que você. BINGO! Já não era sem tempo! Depois de tanto esperar por isso, finalmente parece que vai acontecer.
Até aí tudo ótimo. Vamos conhecendo a pessoa que estamos namorando e a vida segue. Mas, segue com uma modificação: agora que estamos namorando, CHOVE pretendentes para ficadas, sexo sem compromisso, ou até mesmo namoro. E eu pergunto: qual a lei da física, da química, da matemática ou outra ciência qualquer que explica isso? Porque aparecem inúmeras oportunidades de relacionamento justamente quando estamos envolvidos com alguém? Que tentação do Cão!
Agora entendo o porque de muitas pessoas simplesmente traírem seus parceiros. Há quem não suporte tanta provação. E o pior é que acontece com você e acontece com seu parceiro também. As cantadas chovem sobre você e seu namorado. E se você não for seguro do que quer, ou ele não for seguro do que quer...já sabe como acaba a história, não é mesmo?
Quero a opnião de vocês, meus leitores: isso já aconteceu com você? Isso acontece com você? Conte-me uma experiência, se possível.
Um abraço a todos vocês! Saudades!!!

2 comentários:

  1. hauahauahuahaua
    vamos brincar de ser fieis?
    hauahau

    ResponderExcluir
  2. Quando se esta amando agente fica mais bonito e sensual. Esta tranquilidade transparece e atrai.ABC
    paulo

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...