segunda-feira, 16 de março de 2009

Mais um selo (divertido): Meu blog é melhor que um kéti.

Fui indicado pelo Cara do Blog para receber o selo "Meu Blog é Melhor que um Kéti", em homenagem a grande Vanessão, de Ji-Paraná. Por sinal, conheci o vídeo a pouco tempo e achei muito engraçado. Então lá vai:

As regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Exibir o vídeo do youtube onde a musa se popularizou;
3) Linkar o blog que o premiou;
4) Exibir as regras do selo;
5) Escolher cinco blogs que são melhores que um "kéti"
6) Doar finte reais para a associação de travestis de ji-paraná, depois dar outros finte;
7) Homenagear nossa musa.

O selo oferece três opções:
a) O premiado terá que fazer um kéti debaixo da árvore em quem lhe indicou;
b) Fazer uma tatuagem na pelve e mostrar os mamilos dentro de uma delegacia em programa de televisão;
c) Adotar o penteado da musa.

A primeira opção é tentadora....kkkkkkkk. Mas ficarei com a última. E que Deus me ajude a não ser apedrejado na rua por isso.

O meus indicados para receberem o selo e ajudarem a Associação de travestis de Ji-Paraná são:

Théo (Blog As cartas de Théo)

Hensel (Blog Vida Urbana)

San Lee ( Blog Cansado da Guerra)

Râzi (Blog O que me define)

Ah, eu não tenho uma quinta pessoa pra indicar...



Abração...rs

3 comentários:

  1. eu adorei este selo!!
    kkk muito engraçado o video mais era que é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...
    De todos os selos que vi nos blogs, esse é um dos mais divertidos.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. hahaahah

    Ainda bem que Ji-Paraná fica bem longe do meu lindo-maravilhoso estado :P

    Beijão!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...