terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

São as águas de março...

Não sei se agradeço ou se lamento o fim das minhas férias acadêmicas. Após ficar desempregado nos 45 min do 2º tempo de 2008, passei todo o mês de janeiro em estado de vadiagem total. Apenas acessar, comer, ler, dormir, e ver tv. Chatíssimo!
Algumas visitas a amigos, família... mas o que boa parte das pessoas esperam das férias além do descanso é uma boa viagem ou no mínimo dinheiro para curtir ainda que em sua cidade.
Eu só tive direito ao descanso! Forçado! Os amigos na maioria curtindo as férias, mas eu tive que ficar recluso.
E agora a avalanche de fim de curso (graças a Deus!). Portifólio de estágio, documentário, provas, artigos, seminários, tudo para ser realizado até meados de março. É como cantou Elis e Tom: "É pau, é pedra, é o fim do caminho". Literalmente, é assim que me sinto agora com a volta ás aulas. Pau e pedra de todos lados anunciando que a caminhada de quase 5 anos está chegando ao fim.
Por outro lado, após esta etapa vem os planos para um futuro próximo que podem ser concretizados. E a música continua: "São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no teu coração."
Março, além do mês de meu aniversário, será marcado pelo fim do meu curso. Ao menos o fim teórico, porque o fim na prática só acontecerá no segundo semestre de 2009 quando de fato irei a festa de formatura!
2009 promete muitas surpresas! E agora vou voltar para meus inúmeros trabalhos!
Abraços!!!

Um comentário:

  1. Creio que a vida dos seres humanos é composta de fases, logo o começo e o fim fazem parte delas- Espero que consigas conciliar tudo, na Universidade. Pelo menos para mim, foi uma época cansativa, mas gratificante. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...