segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A new day has come

A new day has Come (Celine Dion) não sai de minha cabeça desde que acordei!

Ano Novo, mas algumas coisas do passado, ou melhor, pessoas do passado insistem em voltar.
Já falei em postagem anterior sobre o meu último "relacionamento", onde o ex em 15 dias estava distribuindo declarações de amor para o novo namorado. Ok, para mim, isto já era passado.
Mas o dito cujo, ao invés de me deixar em paz, insistia em falar comigo quase toda vez em que eu estava no MSN. No início fui grosso, e depois optei por ignorar. Hoje, após voltar das festas de fim de ano, mais uma vez ele insistiu. Só que dessa vez ele percebeu que entre nós não há possibilidades de existir uma amizade.
Posso ter dito isto a ele logo que terminamos, mas na verdade eu queria ser superior e mostrar que não me importo com pessoas como ele. Porém, não consegui.
Não consigo esquecer algo que me fizeram tão facilmente assim. Não faço o gênero "bom samaritano", não atingi os altos níveis da meditação budista.
Não fico remoendo o passado, mas se houver oportunidade, as lembranças voltam sim! E jogo na cara!
Enfim, porque ele não segue o caminho dele e me deixa em paz? Já não está em outra (ou melhor, outro)?
E por falar em relacionamentos, cada vez que vejo uma pessoa que conheço namorando, alguém que há um tempo atrás estava como eu, me sinto um fracassado. Um sentimento de derrota, de incapacidade que toma conta de mim, por ver que eu não consigo namorar. Acho que como meu "psicológo" e amigo me disse, isso são características de um desesperado.
Eu ainda sou um deles...

"Let the rain come down and wash away my tears Let it fill my soul and drown my fears Let it shatter the walls for a new sun
A new day has... come"


"Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas
Deixe-a encher minha alma afogar meus medos
Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar
Um novo dia ... chegou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...