domingo, 11 de novembro de 2007

Esperança

Meu coração guarda a esperança de um dia viver um amor. Não o denomino como um Grande Amor, porque todo Amor é grande, ou não seria amor. Hoje particularmente estou triste pela falta de um amor. Porque fui ao encontro de alguem que eu esperava que fosse o amor que procurei e procuro. Ele guarda em si boa parte dos atributos que admiro, porém mais uma vez, eu senti por parte da pessoa a irradiação da palavra amizade. Amigos são verdadeiramente um tesouro. Mas me iludo... Dou uma de idiota.
Meu coração está dilarecerado. Minha esperança, a de encontrar alguem pra amar ainda permanece.
Mas hoje a única coisa que pode me ajudar, é chorar. É desabafar... É sair do sonho e encarar a realidade, mais uma vez: quem eu quero, não me quer. Não da forma como eu o quero.
Mais uma amizade nascida de uma frustração. Mais uma ferida em meu coração.
Mas vou me recuperar. Como sempre.
Mas esquecer, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...