segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sou eu....essa metamorfose ambulante.

Cheguei a conclusão que não sei apenas ficar por ficar. Há em mim o desejo de algo mais sério, de ter alguém com quem me preocupar e que se preocupe comigo (além dos amigos, é claro). Há em mim o desejo de viver algo verdadeiro, que possa valer a pena, que me faça e que possa fazer o outro feliz também! Eu sou um ser humano total. Eu vivo das minhas emoções. E por mais que eu tente esquecer um pouco o lado emotivo e viver mais racionalmente, não consigo. Devo continuar vivendo emotivamente? Sendo ferido e me ferindo continuamente?
Preciso mesmo é trabalhar este desequilibrio emoção X razão, e esperar. É o que me resta fazer. ESPERAR!
Porque correr atrás do amor não vai adiantar, aí é que ele foge. Tudo bem que esperar, de braços cruzados que ele caia em minha frente também não é o melhor caminho.
Mas prometi que não irei mais forçar o meu destino. O que tiver de ser, será.
Preciso cuidar mais de minhas amizades. Curtir mais meus amigos. Preciso me desligar dessa vontade de amar....de ser amado. Deixar acontecer, na hora certa, com a pessoa errada. Porque se for a certa, do jeito que quero, não haverá graça.
Preciso cuidar de minha família, ou o que sobrou dela.
O meu mundo é mais complexo do que imaginava. As relações que vivo são enigmas. E preciso decifrá-las.
Preciso encontrar o meu lugar. A minha essência.
Preciso........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...