quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Resgate

Sumi...mas estou vivo! Vivo e bem, o que é surpreendente, uma vez que a carência e a falta de alguem pra sair, curtir, beijar, na verdade, NAMORAR é o que eu queria.
Digamos que estou na fase da desintoxicão: não estou entrando mais em bate-papos. Me revoltei, mas uma revolta muito benéfica. Preciso me concientizar que posso conhecer pessoas muito melhor e bem mais interessantes do que as que encontro nos Chat's.
Porém o que tem me salvado estes dias, são meus amigos. Meus grandes amigos. Feriado na Capital (Salvador), curtindo barzinhos, praia...foi muito bom e na companhia de duas amigas maravilhosas e malucas...foi muito especial! Muito bom mesmo!
E esta semana, eu que achei que fosse ficar deprê, mais duas amigas me salvam... Só que agora com sessões até as 3:00hs da manhã vendo Heroes!!!!! Muito bom e na companhia das pessoas certas é melhor ainda!
Até esqueci carencia. Preciso mesmo é aprender a beijar na boca e ser feliz, sem compromisso! E quando a relação séria aparecer estar pronto para reconhecê-la!
Mas que é dificíl, isso é viu....mas eu consigo!

Bjos a todos que deixarem seus rastros por aqui....

Um comentário:

Partilhe comigo deste devanneio...