segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vida...

Preciso mesmo escrever, preciso mesmo falar de mim, de você, do nosso mundo, do que nos aflige. Estou saturado de viver as mesmas coisas, de sonhar com o que parece não existir, pelo menos não pra mim. Porque o que pesa para as pessoas, ou pelo menos para aqueles que vivem o que vivo, é o corpo, é o estilo, é o físico. Será que sou eu que estou iludido achando que ainda pode existir algo que transcenda o exterior, que vá mais além? Será que estou lendo muitos romances, vendo muito dramalhão e fiquei besta?
Preciso dessa reavaliação, preciso desta auto-afirmação, preciso desta renovação. E que mesmo que seja lenta, essa possa fazer de mim alguem mais feliz.
São escolhas, decisões que precisam ser tomadas, concretizadas, afirmadas. São minhas algemas que precisam ser quebradas, são meus desejos que precisam ser realizados, é esse vazio que precisa ser preenchido, essa angústia que precisa ser dissipada.
Já não dá mais para buscar, para olhar para todos os lados em tua busca, porque parece que quanto mais te procuro, mas parece que escondes de mim. Minha busca está chegando ao fim.
Porque estou indo ao meu encontro, vou tentar me estabilizar, me encontrar. Encontrar tudo o que perdi nesta curta jornada, encontrar o caminho para a minha felicidade, para o meu bem-estar.
J. Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...